Header Ads Widget

Siteview

Pack Synapse Dune 3 Versão Windows & Mac

VISÃO GERAL DO SYNAPSE DUNE 

APENAS R$ 59,90


Se baseia no premiado sintetizador DUNE 2, adicionando recursos frequentemente solicitados e ideias inovadoras para criar a melhor experiência DUNE de todos os tempos! O DUNE 3 vem com muitos patches novos criados por designers de som especializados. Como o DUNE 3 é totalmente compatível com o patch do DUNE 2, ele também inclui suas predefinições, dobrando o tamanho da biblioteca de fábrica para mais de 1000 patches.

Pack Composto por

Synapse Audio Dune v3.5.2 Mac

Synapse Audio Dune v3.4 Windows

Audio obsession para Windows & Mac

Synapse Audio The Legend Windows

Plugin Audio Antidote Para Reason

Bellatrix Audio Hypnotic Para Dune 3


Filtro duplo
A seção de filtro revisada no Dune 3 agora possui um filtro multimodo duplo e um efeito de inserção. Diferentes modos de roteamento, como serial/paralelo e combinação perfeita por meio do botão Balance, permitem entrada criativa ilimitada! Novos tipos de filtro também foram adicionados e incluem filtros de feedback de atraso zero derivados de nossa mais recente tecnologia de modelagem analógica. Para aplicações criativas, novos efeitos de inserção, como o filtro formante/vogal ou phaser, aumentam consideravelmente a gama de possibilidades de design de som.


Synapse dune 3









Arpejador duplo
Duas unidades de arpejador em vez de apenas um aumentam consideravelmente as capacidades de design de som do DUNE 3. Os arpejadores podem ser programados independentemente e suportam arps Up/Down clássicos, bem como reproduzem diferentes sequências ou até mesmo arquivos MIDI. Além disso, novos recursos como o modo Random ou o Arp Hold programável tornam o arpejador mais poderoso do que nunca!




Osciladores melhorados
No coração do DUNE 3 estão seus poderosos blocos osciladores. O DUNE 3 suporta síntese VA, FM e Wavetable. Com uma reserva máxima de 8320 osciladores em polifonia total, o DUNE 3 é um verdadeiro monstro uníssono, que dificilmente ficará sem osciladores. Novo no DUNE 3 é o modo "Swarm", uma evolução do clássico oscilador Supersaw. Cada oscilador obtém sua própria modulação sutil neste modo, dando muito mais vida ao som do que era possível anteriormente!

Synapse dune 3

Novos algoritmos de efeitos
O DUNE 3 oferece muitos novos algoritmos de efeito em todas as categorias, como Distortion, Chorus, Phaser, EQ, Delay e Reverb. Uma das adições mais importantes é o novo Equalizer, que traz a tecnologia da nossa extensão de rack GQ-7 Graphic Equalizer. Projetado como um equalizador profissional de mixagem e masterização, o novo EQ oferece quatro bandas com equalizadores paramétricos e shelving de alta qualidade, além de dois filtros adicionais de corte de graves e agudos com inclinações variáveis. 

Synapse dune 3

Todos os filtros no EQ são projetados para lidar com a modulação sem artefatos, de modo que o EQ possa ser usado para fins criativos fora do domínio dos aplicativos de equalização tradicionais. Outro grande novo algoritmo de efeito é o novo Shimmer Hall, um recurso exclusivo do DUNE 3 - ideal para sons ambientes exuberantes, pads e leads maravilhosos!


Editor de tabelas de ondas
O novo editor Wavetable introduzido no DUNE 3 é um dos mais poderosos do mercado. As formas de onda podem ser criadas por meio de desenho à mão livre, segmentos, um editor parcial dedicado ou inserindo fórmulas. Uma variedade de funções como morphing, fade in/out, normalize, DC remove, Invert/Reverse tornam a criação de novas tabelas de ondas muito fácil. Waveforms e Wavetables podem ser importados e exportados no formato WAV e, portanto, compatíveis com uma ampla gama de software de terceiros.

Synapse dune 3


RESUMO DAS CARACTERÍSTICAS DO DUNE 3

Síntese VA, Wavetable e FM
Duas pilhas de osciladores com 32 osciladores cada
Terceiro oscilador e gerador de ruído branco/rosa
8x Unison = até 520 osciladores por nota!
Editor abrangente de tabelas de ondas
A versão completa vem com 1000 patches
Patch compatível com DUNE 2
Filtro duplo com balanceamento e roteamento serial/paralelo
Filtros de feedback de atraso zero com modelagem analógica
Quatro envelopes gráficos (MSEG)
Três osciladores de baixa frequência (LFO)
Matriz de modulação para parâmetros de sintetizador e FX
Dois barramentos Master FX com 9 efeitos de alta qualidade cada
Arpejador duplo com importação MIDI


PC: Windows 7 SP 1 ou posterior, CPU quad core de 2,5 GHz ou superior, host de 64 bits compatível com VST 2, VST 3 ou AAX.
ProTools 11 ou superior é necessário para a versão AAX.

Mac: OS X 10.11 ou posterior, CPU quad core de 2,5 GHz ou superior, host de 64 bits compatível com plug-ins VST 2, VST 3, Audio Unit ou AAX.
Uma unidade de áudio nativa está disponível para Macs baseados em Silicon M1. ProTools 11 ou superior é necessário para a versão AAX.


VISÃO GERAL DO SYNAPSE AUDIO THE LEGEND


Todos os componentes, desde os osciladores controlados por tensão (VCOs), filtro controlado por tensão (VCF) e amplificador controlado por tensão (VCA), foram modelados com uma precisão nunca antes vista em software. O filtro ágil e os envelopes do amplificador foram meticulosamente modelados, assim como a enorme extremidade inferior - até mesmo os efeitos mais marginais, como desvio de temperatura ou efeitos originários da fonte de alimentação, foram levados em consideração.




As adições mais significativas são os modos Unison e Polyphonic, permitindo sons estéreo espessos, bem como permitindo a reprodução polifônica. Construído em torno de um núcleo vetorizado, o The Legend é capaz de sintetizar quatro vozes pelo custo de pouco mais de uma única voz, tornando-o um plug-in de sintetizador de modelagem analógica altamente eficiente.




Synapse Audio

Versão Completa Simulação de circuito precisa
Duas revisões modeladas, cedo e tarde
8x motor com sobreamostragem
Núcleo vetorizado com modos Unison, Mono e Polyphony de quatro vozes
480 patches incluídos
Matriz de desempenho no painel traseiro para aumentar a expressividade do instrumento
Expressão Polifônica Multidimensional (MPE) quando no modo Poly.
VST-AAX 32 bits e 64 bits para WINDOWS

VISÃO GERAL DO PLUGIN ANTIDOTE PARA REASON


O Antidote RE é um novo sintetizador de software analógico virtual para o Propellerhead Reason. Este dispositivo exclusivo da Reason consegue combinar a mais alta qualidade de áudio, flexibilidade e um fluxo de trabalho rápido em uma Extensão de Rack extremamente fácil de usar. O Antidote foi desenvolvido especificamente para complementar o Reason e para se integrar perfeitamente ao seu ambiente.


plugin Antidote para Reason


Osciladores

O Antidote RE vem com dois bancos de osciladores estéreo, cada um emitindo uma pilha de até 50 osciladores analógicos virtuais por voz, na mais alta qualidade de áudio. Os sintetizadores convencionais não podem alcançar isso nem no modo uníssono. Com todas as vozes ativas, o Antidote oferece até 800 osciladores estéreo. Este poder do oscilador não é um truque, mas um requisito para sintetizar sons típicos encontrados na dance music de hoje. Até agora isso só era possível com pouquíssimos sintetizadores, principalmente hardware.



As formas de oscilador disponíveis não compreendem apenas formas de onda analógicas clássicas, como dente de serra, pulso e triângulo. Cada tipo de oscilador possui um recurso adicional (chamado de “Modificador”), que permite aplicar recursos extras, como hard sync, modulação por largura de pulso ou misturar diferentes formas de onda.


Filtros

O Antidote emprega um filtro multimodo com os mais recentes designs de feedback de atraso zero. Esta tecnologia recente modela o som altamente procurado de filtros analógicos com muito mais fidelidade do que os designs anteriores. Ao adicionar ressonância, em particular, o comportamento dos filtros é muito mais próximo do hardware analógico antigo.



Os designs de filtro no Antidote compreendem a escada passa-baixa OTA, uma topologia de filtro frequentemente vista em sintetizadores analógicos. Os intervalos de baixa passagem variam de 6 a 24 dB, de modo que qualquer coisa, desde graves profundos até sons finos e brilhantes, pode ser sintetizada. O filtro passa-baixo atinge a auto-oscilação e está devidamente sintonizado, de modo que o filtro possa ser usado como um oscilador em altos níveis ressonantes. Dois filtros derivados fornecem uma resposta passa-banda e passa-alta de 12 dB.

Um recurso exclusivo do Antidote é o filtro de escada de diodo, que modela um circuito de filtro analógico raro composto de diodos (ou transistores conectados como diodos). Essa topologia de filtro é amplamente conhecida pela famosa "caixa de prata" e responsável por alguns sons analógicos clássicos inesquecíveis, como baixos rosnados e leads squelchy. Até onde sabemos, essa topologia de filtro nunca foi realizada antes em um sintetizador polifônico como o Antidote.


Modulação

Três envelopes, dois LFOs e o arpejador moldam ainda mais o som. A poderosa matriz de modulação, que pode modular quase qualquer parâmetro de som, adiciona a profundidade necessária para realizar sons complexos. Além disso, as entradas CV no painel traseiro podem ser usadas para modular qualquer parâmetro de som de qualquer dispositivo Reason - o céu é o limite!


Arpejador

O módulo arpeggiator no Antidote apresenta os modos clássicos bem conhecidos (up/down/...), com 20 ritmos predefinidos para escolher. Mas há mais, é claro - o arpejador emite um sinal de gate e um sinal de acento, livremente utilizável como uma fonte de modulação.


Efeitos

Um dos grandes pontos fortes do Antidote é sua enorme cadeia de efeitos, que contém alguns dos melhores algoritmos de efeitos do Synapse Audio. Um total de 8 módulos de efeitos está disponível, todos os quais podem ser usados ​​simultaneamente.

EQ e Bass: Um design clássico de EQ de três bandas seguido por um intensificador de graves. O intensificador de graves é modelado a partir de circuitos encontrados em alguns sintetizadores analógicos lendários e permite que o Antidote imite sua resposta de graves. Uma ferramenta simples, mas inestimável, para criar sons graves analógicos encorpados que cortam a mixagem.

Distorção: Efeito de distorção estéreo completo usando sobreamostragem de 4x para minimizar o ruído de aliasing. Controles de tom, passa-baixa e passa-alta podem ser usados ​​para refinar ainda mais o timbre de distorção na saída do efeito.

Phaser: phaser estéreo de 4 estágios, baseado na tecnologia de phaser Synapse AP-12.

Chorus: efeito de chorus estéreo com tempo de atraso e feedback ajustáveis, permitindo que a unidade seja usada tanto como chorus quanto como efeito flanger.



Delay: Uma seção de atraso abrangente com controles L/R separados, um parâmetro de cor para ecos de passagem baixa/alta e uma seção de modulação para criar um som de atraso estéreo completo e exuberante.

Reverb: A unidade de reverberação é baseada na extensão de rack Synapse DR-1, uma verdadeira reverberação estéreo modulada modelada a partir de hardware de ponta. Seu caráter sonoro é especialmente adequado para sons sintéticos e funciona excepcionalmente bem em sons principais.

Compressor: O compressor estéreo suave permite a redução instantânea do nível com tempos de ataque que variam até a faixa de microssegundos, minimizando os artefatos o máximo possível e sem introduzir qualquer latência.

O processador de efeitos do Antidote também pode ser usado com fontes externas e foi projetado com essa opção em mente. Como resultado, os efeitos intensivos do processador, como o reverb, não usam nenhuma CPU quando ocioso.


Construído em conteúdo

O Antidote vem com 500 patches classificados nas categorias comuns (Arpeggiated, Bass, Lead, Pads, etc.), bem como 10 patches Combinator.



VISÃO GERAL DO OBSESSION


Obsession é uma poderosa emulação de sintetizador vintage. Ele começa com o design de sintetizador clássico composto por dois osciladores, um filtro passa-baixa de dois/quatro polos comutável, dois geradores de envelope ADSR e dois LFOs, todos meticulosamente modelados a partir do hardware.


Obsession


Uma matriz de modulação abrangente, dois controles Step para sequências rítmicas poderosas e uma cadeia de efeitos de alta qualidade aprimoram muito a versatilidade do instrumento. Duas partes com modos Single/Dual/Split oferecem muito espaço extra para designers de som experientes. Recursos modernos, como suporte para expressão polifônica multidimensional (MPE), bem como Native Kontrol Standard (NKS), completam este poderoso plug-in.

O Obsession apresenta uma interface escalável e fácil de usar (pronta para retina) com acesso direto
a todos os parâmetros importantes.





O controle de voz individual é talvez o recurso mais importante do Obsession: cada placa de voz pode diferir visivelmente das outras de várias maneiras, criando aquele som orgânico e vivo pelo qual os sintetizadores analógicos vintage são famosos.


Por exemplo, girar o trimpot Cutoff Frequency para a esquerda significa que a Cutoff Frequency daquela voz em particular será menor que a média, enquanto que girá-lo para a direita significa que está acima da média. Da mesma forma, girar o trimpot Amp Release para a esquerda encurtará um pouco o tempo de liberação para aquela voz em particular, enquanto girar o trimpot para a direita resultará em um tempo de liberação mais longo. Até mesmo parâmetros extras como escala de oscilador e filtro, encontrados nas placas de voz do hardware real, estão presentes no Obsession.


O painel traseiro do Obsession dá acesso à seção de efeitos de alta qualidade, à matriz de modulação, bem como ao controle LFO Steps.

O reverb de alta qualidade codificado por Mirko Ruta com o efeito Shimmer adicionado eleva pads, leads e atmosfera a uma nova dimensão. Um atraso estéreo, bem como um efeito Chorus/Ensemble, podem ser aplicados para aprimorar ainda mais a saída. As flutuações dependentes da temperatura podem ser simuladas pelo novo botão “Organic”, elevando a expressividade e a qualidade do som a um novo nível.

Para aumentar consideravelmente as capacidades de modulação do Obsession, o poderoso controle LFO Steps permite criar modulação rítmica e sincronizada com o tempo de quase todos os parâmetros de som. O desenho à mão livre também pode ser empregado para criar formas arbitrárias de LFO.

Características do Obsession


  • Emulação muito profunda e realista de um sintetizador polifônico analógico
  • Motor de duas partes com 8 ou 16 placas de voz
  • Controle preciso de muitos parâmetros de som por placa de voz
  • Modos Single, Dual e Split
  • Modos LFO escalonados com desenho à mão livre
  • Bloco de efeitos de alta qualidade com Delay, Reverb e Chorus
  • A versão completa vem com 500 patches
  • Disponível como VST, AAX, unidade de áudio


PC: Windows 7 SP 1 ou posterior, CPU quad core de 2 GHz ou superior, host de 64 bits compatível com VST 2, VST 3 ou AAX.
ProTools 11 ou superior é necessário para a versão AAX.

Mac: OS X 10.11 ou posterior, CPU quad core de 2 GHz ou superior, host de 64 bits compatível com plug-ins VST 2, VST 3, Audio Unit ou AAX.
Uma unidade de áudio nativa está disponível para Macs baseados em Silicon M1. ProTools 11 ou superior é necessário para a versão AAX.

Postar um comentário

0 Comentários

Header Ads

header ads